23/05/2015

{Texto} Fragmento


Aos poucos, as coisas que me remetiam a você foram sumindo. Nos lugares onde eu costumava encontrá-lo, você já não estava mais. Não haviam mais mensagens nem ligações. Eu já não sabia mais nada sobre você. Então os seus livros em minha estante também saíram de lá. Nossas fotos juntos se perderam, assim como as nossas cartas contendo palavras doces. Como se você desaparecesse de meu mundo, pouco a pouco, tudo não passava de uma boa lembrança. 

Lembrança que como todas as outras, começam nítidas e depois, parecem não passar de um mero sonho, e nós nem sabemos mais se realmente aconteceu. O que ainda me prende a realidade é a saudade, porque se a sinto, é porque foi verdadeiro. Saudade é o amor que fica depois que tudo acabou e não sobra nada além de fragmentos de memórias: da covinha que se forma quando sorri, do seu cheiro, o gosto do seu beijo, o calor de seu abraço, do ritmo de seu coração quando me deitava em seu peito. 

Fragmentos que com o tempo serão arrastadas pelo vento até não me restar nada. Até realmente acabar, e eu ser incapaz de me lembrar de seu rosto, e das incontáveis vezes que me fez feliz. Como se nunca tivesse existido.
Pessoal, me desculpem a ausência aqui no Prismática. Digamos que alguns problemas pessoais, além dos problemas de sempre (provas e trabalhos da faculdade, auto escola e afins), estão me mantendo sem cabeça para postar. Sei que não devo ficar dando desculpas e tal, mas está meio complicado. Tentarei voltar o mais breve possível com postagens legais, ok? E muito obrigada aos novos seguidores ♡ agora já são 91 e eu estou muito feliz com esta nova marca. Sem bem vindos!

16 comentários:

  1. Amei :3 Muito lindo :3
    http://sonomeucantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu deus do céu! Que texto profundo, sério ;-;
    Mas ficou muito lindo, apenas verdades o que você escreveu.
    Minha parte favorita foi essa: O que ainda me prende a realidade é a saudade, porque se a sinto, é porque foi verdadeiro.

    Realmente! Dizem que saudade pode parecer ruim, mas é algo bom, pois vemos se realmente amamos alguém e tals. Acho que é verdade ahsuhs. Enfim.

    Parabéns pelos seguidores amore, você merece <33
    Beijos :3 ♥
    PS: Saudades de você na blogosfera T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lara!! Também sinto saudades daqui :((( espero conseguir resolver tudo o que tenho pra fazer e então poder voltar a me dedicar ao Prismática como eu fazia antes </3
      Beijos!!

      Excluir
  3. Olá!
    Parabéns pelos seguidores :)
    Que texto lindo!
    "Saudade é o amor que fica depois que tudo acabou". Frase divaaa.

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!
      Muito obrigada <3
      Fico feliz que gostou do texto
      Beijos!

      Excluir
  4. Hello Emy >3<
    Ah, que texto reflexivo e bonito <3
    Eu particularmente eu não acho a saudade um sentimento ruim, eu gosto de lembrar das coisas boas, por mais que você tenha aquela sensação junto de querer voltar naquele tempo, eu acho bom (digo em relação é algum lugar, algo que você fez e gostou).
    ''O que ainda me prende a realidade é a saudade, porque se a sinto, é porque foi verdadeiro.'' Concordo, acho que se alguma pessoa sente saudade de outra, é porque realmente a amou, ou a ama.

    Bem, espero que tudo volte ao normal aí para você então, e parabéns pelos seus agora 93 seguidores >3<. Bye bye moça :3, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Nanda-chan!
      Obrigada <3 acho que quando estamos meio mal as palavras fluem mais e os textos saem mais bonitos, hahaha' pelo menos eu sou assim :(
      Também espero muito! E obrigada de novo!! Haha' Aliás, obrigada por sempre comentar aqui *---------------* (acho que nunca agradeci pela companhia, rs')
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Amei o texto. Que talento você tem, menina! Parabéns *-*

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto <3
    Espero que as coisas fiquem melhores aí pra você ><
    E parabéns pelos seguidores :3

    Kissus~ { Sakura Drops }

    ResponderExcluir
  7. amei o texto <3
    espero td de bom pra ti eu sei como é ter que lidar com os estudos, nem sobra um tempinho para nosso blog rsrsrs
    flor eu fiquei um tempinho sem postar no blog mas agora voltei!! Quer continuar com a afiliação? por favor me responda no meu blog ;) kissus u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero sim :) já adicionei na lista de volta ^^
      Beijos! E obrigada <3

      Excluir
  8. Ai que triste :/
    Mas saudade pode ser uma coisa boa, é a prova de que algo bom aconteceu.
    Gigabitti

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a)! Deixe seu comentário!! Nada deixa uma blogueira mais feliz do que ver que as pessoas gostam de seu blog.

• Seja coerente em seu comentário e nada de ofensas!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita.

Obrigada por ter visitado e comentado ♡