03/01/2015

Um recomeço

Depois de um ano longe da blogosfera, decidi que não dava mais para manter as palavras guardadas somente dentro de mim, pois isso se tornou sufocante. Há quase um ano eu desativei meu antigo blog, o Yumemiru Shoujo após quase três anos tomando conta dele; agora eu recomeço com Prismática, talvez de uma maneira mais descontraída e descompromissada, sem aquela neura de ter que publicar todos os dias, ou quase todos os dias; somente pelo simples desejo de voltar a escrever, seja sobre o que for, ou qualquer bobeira pelo que eu me interesse.

"Como um prisma capaz de refratar luz em todas as suas cores: uma garota tentando decifrar cada pequena parte de seu ser." Espero que com esta curta descrição fique claro o meu objetivo com este novo projeto: pretendo fazer de Prismática o meu refúgio, e trazer para cá cada coisinha que faça parte da minha vida, até mesmo as coisas mais simples como uma música que não consigo tirar da cabeça.

Poder mostrar as cores que fazem parte de nosso dia-a-dia.

Desejo que aproveitem este trabalho tanto quanto eu, se apaixonem por Prismática tanto quanto eu já estou apaixonada, e se sentirem vontade de deixar sua contribuição, não sinta medo de comentar. Nos veremos em breve em uma nova publicação, mas até lá, eu já agradeço por ter você lido até aqui: muito obrigada!

4 comentários:

  1. Oii, eu era uma seguidora do Yumemiru Shoujo e estou seguindo o Prismática agora. Fico feliz com o seu retorno e já estou ansiosa para os próximos posts.

    Tchau e até logo.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!! Também estou ansiosa para começar a escrever de fato, espero conseguir fazer do Prismática um novo YS, haha' espero mesmo que goste <3
      P.S.: amei o seu blog, será que aceita afiliação?
      Beijos e até logo!

      Excluir
  2. Olá Emy!

    Bem-vinda de volta com cara nova na blogsfera e também no blogueiras otomes!
    Também tinha fases que pensei em mudar meu blog, mas muitas coisas boas que acontecem, acabou não acontecendo isso!

    Um prazer garota!

    kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Percebi que não conseguia mais ficar longe da blogosfera, realmente, é um lugar a qual eu não consigo mais me desconectar, haha'
      O prazer é todo meu em ter você aqui no Prismática :) beijos ~

      Excluir

Não seja tímido(a)! Deixe seu comentário!! Nada deixa uma blogueira mais feliz do que ver que as pessoas gostam de seu blog.

• Seja coerente em seu comentário e nada de ofensas!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita.

Obrigada por ter visitado e comentado ♡