16/01/2015

Tag: Instagram

Olá prismáticos! Não demorei muito para voltar desta vez. Tinha comentado com vocês sobre o sorvete que eu fiz com meu irmão, mas ao que parece, nós deixamos ele pra congelar por muito tempo e não deu boa (faz sentido um sorvete que não pode passar muito tempo no congelador?). Bem, então eu deixarei pra postar a receita em um outro dia, por dois motivos: 1) ele deu meio errado então quero tentar fazer de novo pra garantir que a receita é boa; 2) estou vendo Pinocchio hoje *-* deixei uns episódios acumularem e como o dorama já chegou ao fim, preciso parar de enrolação; ou seja, o post de hoje será bem curtinho, e resolvi responder à primeira tag aqui no Prismática, e será sobre o Instagram. Então, vamos às perguntas?
- Qual é o seu instagram? @emyeonn
- Desde quando você tem instagram? Acredito que desde o final de 2012
- Qual foi a sua primeira foto postada? Foi um bolo de natal, mas eu já apaguei a foto a um tempo :x (essa mania de ficar deletando as fotos quando dá a louca -q)
- Você entra muitas vezes no instagram? Assim, tipo... O tempo todo? Haha'
- Qual é a sua pior foto no instagram? Talvez seja uma foto da minha cachorrrinha, porque ela está cortada de maneira zoada (era impossível tirar foto dela parada porque a bichinha é meio digo, bem hiperativa) é esta foto aqui  
- Qual a sua foto com mais curtidas? É essa , as flores de Sakura da minha casa. 70 curtidas.
- Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas? Costumo seguir as pessoas que conheço, meus amigos e tals, além de pessoas que postam fotos que eu gosto (acho que é o mais comum, né?) e acredito que as pessoas me sigam pelo mesmo motivo.
- Quem foi a última pessoa que curtiu suas fotos? A @iamariany, ela curtiu essa foto 
- Cite um estilo de fotografia que você posta no instagram: Eu posto fotos aleatórias na verdade, não tem assim um estilo de fotografia.
- Mostre-nos de 1 a 3 fotos de seu instagram: Eu amo esta da minha aula de inorgânica, são cristais de iodo: ; Essa, que é (atualmente), a primeira foto que tenho postada no meu insta ; E o último livro que eu li, que eu me fez chorar horrores 
- Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu instagram? Essa foto do Donghae ~ 
E é isso! Espero que tenham gostado das minhas respostas. Convido todos e todas que ainda não responderam a esta tag que participem também, eu iria adorar ler as respostas de vocês!
Até a próxima postagem prismáticos ~

6 comentários:

  1. Oi Emy ♥ tinha feito um comentário lindo, mas meio que fiz a página voltar ):
    Eu adoro sorvete e, cara, nunca vi isso de sorvete dar errado por congelar demais ksajjsdk Tente novamente e poste, ia adorar ver.
    Eu amo instagram, e apesar de não postar muito, sou a seguidora ativa que curte tudo que vem no feed.
    Cara, a Aika é linda demais, muito amor ♥♥ eu adorei a foto, e principalmente o corte, oxxxxxx.
    A foto das flores de cerejeira (Sakura, enfim, sempre chamei de cerejeira) tá magnífica, eu amei. E a dos cristais no iodo, que amorrrrrrrrrr.
    Adorei a tag ♥
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Também achei esse sorvete bem zoado, haha' mas acho que vou dar uma modificada na receita e postar aqui :)
      Que bom que gostou da tag *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Emy o/ Vim dizer que estou muito feliz por ter aceitado minha afiliação. Espero que a partir daqui a gente possa ser amigas e ajudar uma a outra com blog. ^^ Ah, você não seguiu o meu blog :'(
    Sobre o soverte kk Que coisa estranha um soverte que não poder ficar muito tempo no congelador, nunca vi isso também. Boa sorte na próxima tentativa <(≧∇≦)/
    Beijos ~~~^^

    http://nasetet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não segui? Desculpaaaaa )): juro que achava que tinha clicado lá em seguir.
      Muito estranho o sorvete né? hahaha' mas conseguimos dar um jeito nele XD
      Beijos

      Excluir
  3. Oii Emy-san!! Tudo bom?
    Eu não tenho instagram ;----; É que eu acho uma rede meio... Parada? '-' Se nem em Facebook eu entro direito, imagina Instagram? E eu sou muito fotogênica, sabe? -sarcasmo 100% kkk
    Mas adorei suas respostas. Sua cachorrinha é muito fofinha *--* Dá vontade de morde-la hehehe'
    Que lindo! Você tem flores de sakura em casa?? Mamãe tinha um vaso de flores de Ume. Mas daí viajamos e não tinha como cuida-la, então demos para o vizinho. Se hoje está bem faço a mínima ideia kkkk
    Amei as respostas!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, temos Ume aqui em casa também, as flores também são lindinhas *-*
      Aika ama tirar fotos, haha' e ela é bem fotogênica XD
      Que bom que gostou da tag, e obrigada por comentar!
      Beijos

      Excluir

Não seja tímido(a)! Deixe seu comentário!! Nada deixa uma blogueira mais feliz do que ver que as pessoas gostam de seu blog.

• Seja coerente em seu comentário e nada de ofensas!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita.

Obrigada por ter visitado e comentado ♡