26/01/2015

Me viciei: Sonamoo e GFriend!

Olá queridos prismáticos! Passei alguns dias fora mas estou de volta! o/ Como vocês estão? Espero que bem ~♥ Eu estava dando uma olhada aqui no blog e percebi que: "Eu ainda não publiquem nada, mas nadinha mesmo sobre kpop." Tipo: "Como assim eu ainda não surtem com kpop aqui com vocês, isso é impossível!?!" (」゜ロ゜)」Então, depois de ficar de cara comigo mesma, pensei: "Isso é impossível, isso está errado, eu preciso arranjar um bom post sobre kpop pro Prismática ou eu não me chamo Emy Sakakibara -q".

Não tenho mais o mesmo empenho de antigamente em escrever posts quilométricos sobre cada uma das bandas que eu gosto e nem pra fazer recomendação de bandas desconhecidas, acredito que de agora em diante eu crie uma nova maneira de apresentá-las. Então, como já puderam perceber, Sonamoo e GFriend, da postagem de hoje, são grupos femininos de kpop, e é com elas que nós iremos inaugurar a seção de música do Prismática, que será composto, basicamente, por bandas coreanas , rs' (logo, eu deveria mudar a seção para Kpop, mas não estou muito afim, e pode ser que algum dia eu escreva sobre uma banda diferente -mas é difícil). Espero que aproveitem e curtam o post de hoje ~♥


Sonamoo e GFriend são grupos femininos recém estreados na indústria pop coreana. Eu não sou de me empolgar tanto com estreias de grupos femininos, mas minha irmã é, e então, quando um dia ela estava assistindo a performance delas, eu acabei gostando e assistindo com ela. Quando eu vi, já estava me viciando e baixando o primeiro álbum das duas duas bandas.

Sonamoo é o novo grupo da já famosa TS Enterteinment, mesma empresa que lançou o Secret e os garotos do B.A.P. O grupo é composto por 7 garotas: a líder Sumin (03.03.1994), Minjae (18.12.1994), D.ana (10.09.1995), Nahyun (09.12.1995), Euijin (08.10.1996), High.D (21.12.1996) e a maknae New Sun (19.06.1997).


Embora as meninas sejam tão novinhas, e ainda, inicialmente as imagens liberadas pela empresa mostrassem um conceito fofo, a música de estreia do Sonamoo foi ao melhor estilo Hip-Hop. Deja-Vu tem um ritmo marcante e viciante, além de uma coreografia que me deixou tipo "wow". Vale a pena continuar acompanhando o trabalho destas garotas e vamos só torcer para que a TS não faça delas o novo B.A.P: não queremos ouvir daqui a alguns anos que o grupo quer rescindir o seu contrato devido à abusos da empresa e coisas como trabalho escravo.
Confiram o Music Video de Deja-Vu ♥


GFriend é o grupo estreante da agência Source Music, e o que mais me chamou a atenção no grupo é o fato de que TODAS as integrantes são mais novas do que eu (tipo, e daí?) elas são incrivelmente fofas e o estilo remete à APink no conceito de NoNoNo. O grupo possui 6 integrantes: a líder Sowon (07.12.1995), Yerin (19.08.1996), Eunha (30.05.1997), Yuju (04.10.1997), SinB (03.06.1998) e a maknae Umji (19.08.1998).


A canção de estreia do grupo, Glass Bead, foi composta pelo mesmo compositor de Heaven, da Ailee, e Catallena, do Orange Caramel. Não só as garotas, mas também a música e a coreografia são apaixonavelmente fofas e graciosas. GFriend também entrou para a minha listinha de girlgrups que irei acompanhar de agora em diante.
Confiram o Music Video de Glass Bead ♥



E por hoje é isso! Espero que tenham gostado da postagem e das bandas. Deixem os comentários de vocês para eu saber o que acharam, ok? (*´∀`*)ゞ

Até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. Olá, Emy!
    Nossa, eu não costumo gostar muito de kpop, mas mds, eu simplesmente me apaixonei por essas meninas! Todas elas. Dos dois grupos!
    Confesso que gostei mais do estilo da meninas do Soonamo, tanto nas roupas quanto na música, mas as do G-Friend são uns amorzinhos também, só achei que têm muita carinha de "boa menina" ajdhaiuea mas quem sou eu pra julgar, right?!
    E essa coreagria do Deja Vu? Sambou com salto quarenta e oito na minha cara -q ahoadhae
    Amei o post ♥

    Beijos,
    Quando Flores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito fodas né!!! Fiquei bem doida quando conheci, haha'
      Fico feliz que gostou da postagem~

      Beijos!

      Excluir
  2. Sonamoo *-* G-Friend *-* To acompanhando os dois grupos desde o debut ^^ O G-Friend, que é mais recente, me encantou com esse jeito fofo. A musica delas é bem viciante ^^
    Já o Sonamoo, eu fiquei muito surpresa com a musica, porque pra mim ia ser uma coisa fofa também só que ai elas vieram com um estilo totalmente diferente e eu fiquei "wow", igual a você XD
    Enfim, gostei muito do post ^^
    Beijos Emy
    http://nasetet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo, vc também estava acompanhando elas *-*
      Cara, eu me apaixonei de cara, e olha que isso não é normal com grupos femininos, haha'
      Que bom que gostou do post, fico feliz ^^
      Beijos~

      Excluir

Não seja tímido(a)! Deixe seu comentário!! Nada deixa uma blogueira mais feliz do que ver que as pessoas gostam de seu blog.

• Seja coerente em seu comentário e nada de ofensas!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita.

Obrigada por ter visitado e comentado ♡