19/01/2015

Animes da temporada para acompanhar

Olá prismáticos! E aí, como estão? Fiquei alguns dias longe daqui, mas gostaria de agradecer aos novos seguidores *-* e a todos vocês que vêm deixando comentários nas postagens, amo vocês de coração <3 Eu disse na postagem passada que estava terminando de assistir Pinocchio, e que por conta disso o último post foi uma tag curtinha e tal, e hoje eu finalmente terminei o dorama! Pretendo escrever uma super postagem sobre ele e sobre o quanto eu sou apaixonada pelos atores do dorama e que Lee Jong Suk é o oppa sensação -q mas acredito que eu ainda esteja emocionalmente instável para falar a respeito, haha' (Digamos que finais de histórias, sejam elas felizes ou tristes me deixam igualmente abalada). Quanto as outras novidades, comecei a assistir o anime que a Elidiana Andrade comentou no post de Kimi ni Todoke (veja o post aqui), Kaichou wa Maid-sama, e estou adorando! Também baixei Kamisama Hajimemashita e Tonari no Kaibutsu-kun. Me internarei nos shoujos nestas férias, hsuahus'

Mas também não é só de shoujos que a Emy-chan vive: Sou uma maníaca por animes violentos e cheios de sangue/matança/assassinatos/mistério (além dos yaois da vida né), então no post de hoje falarei um pouco a respeito dos animes que estou ou melhor, pretendo, acompanhar nesta temporada de inverno 2015! Para ler esta postagem completa clique em "continue lendo" (人^▽‘)~♥


Durarara!!x2 Shou
Episódios previstos: Indefinido
Estúdio: Shuka
Gênero: Ação, Mistério, Sobrenatural
Começando por Durarara!!x2 Shou (デュラララ!!×2), a continuação tão esperada de Durarara!!, anime com história passada em Ikebukuro, distrito da movimentada Tóquio, onde gangues, separadas por cores, brigam entre si, até o surgimento dos misteriosos Dollars, a gangue sem cor. Neste bairro tudo acontece: há um motoqueiro sem cabeça cruzando as ruas da cidade fazendo entregas; o chamado "homem mais forte do mundo" arremessando máquinas de refrigerantes e postes de um lado a outro; trapaceiros; suicidas; sequestradores; assassinos; médicos clandestinos; um estranho russo vendendo sushi, que pouco sabemos se é mesmo feito de peixe... E é claro, pessoas comuns. Ryuugamine Mikado deveria ser mais uma destas pessoas comuns, mas como não pretendo das spoiler neste post, tudo o que direi é que acontecimentos inesperados farão a sua vida (e a de muitos outros) "virar do avesso".

Durarara!!x2 se passa seis meses após estes tais incidentes, quando Ikebukuro parece estar voltando ao normal, mas algumas coisas incomuns voltam a acontecer no bairro, e o caos está prestes a renascer! Será que Durarara!!x2 será capaz de ser ainda melhor do que a sua primeira temporada? 

Assassination Classroom
Episódios previstos: Indefinido
Estúdio: Lerche
Gênero: Ação, Comédia, Escolar, Sobrenatural
Tá aí um anime que eu estava esperando a um bom tempo. "A história gira em torno da classe 3-E do colégio Kunugioka onde eles possui um professor bem diferente do comum. Todas as manhãs os alunos possuem uma missão: matar o seu professor. Professor esse que é uma estranha combinação de um alienígena com um… polvo com super velocidade e incrível habilidade de destruição. O alien é nada mais e nada menos que o responsável pela destruição da Lua e que anuncia que possui um plano: destruir a Terra dentro de 1 ano. Para isso ele terá que viver com seus alunos, todos treinados para matar, tentando lhe conter nesse período. Porém a relação entre eles vai se tornando cada vez mais difícil de se prever. Qual será a decisão do alienígena depois de um ano de convívio com suas crianças?" (Chuva de Nanquim)

Kuroko no Basket 3
Episódios previstos: Indefinido
Estúdio: Production I.G.
Gênero: Comédia, Escolar, Esporte, Ação
Ok, ok: Kuroko não é um anime sangrento e cheio de matança, etc etc. MAS EU SHIPPO TODOS OS PERSONAGENS ENTÃO EU AMO ESSE ANIME -q Emy, respira fundo porque você está alterada. "Kuroko é um membro do time de basquete colegial lendário conhecido como “Geração dos Milagres”, e embora ninguém saiba, os cinco principais jogadores o consideram o melhor jogador de basquete. Quando ele se junta à equipe de basquete do Colégio Seirin, todos se surpreendem ao descobrir que Kuroko é pequeno, magro e fraco... Qual é o segredo que o faz tão famoso, e quais de suas habilidades são capazes de ajudar a sua equipe?" (Anbient)

A terceira temporada de Kuroko no Basket, e muito provavelmente a última, já que o mangá já foi concluído, promete muito! Afinal: veremos as disputas da Seirin contra a Kaijo, e da Seirin contra a Rakuzan (spoiler pra quem não leu o mangá mas tá de boa, eu acho, não me batam, não me odeiem). E VAMOS APROVEITAR E SHIPPAR MUITO PORQUE TÁ ACABANDO MINHA GENTE, AS FUJOSHIS CHORAM AGORA COMIGO, VAMOS NOS ABRAÇAR . o(╥﹏╥)o


Além destes três que eu já estou vendo, tem a segunda temporada de Tokyo Ghoul (Tokyo Ghoul √A), que pelo que dizem terá um final diferente ao do mangá; e Kamisama Hajimemashita 2, mas só verei os dois quando eu terminar de ver a primeira temporada de cada um deles, hehe'


E é isso!! Espero arranjar tempo pra ver tudo o que eu quero antes do retorno das aulas >﹏< E vocês, estão acompanhando algum anime desta nova temporada? Obrigada por lerem a postagem até o fim, e deixem comentários se gostarem, hihi' Beijos ~

12 comentários:

  1. Yoo Emy-san!! Tudo bom?
    Eu AINDA não estou acompanhando nenum. Bom, na verdade apenas Kamisama Hajimemashita. Logo, logo eu vou começar a acompanhar o Tokyo Ghoul √A. Eu ainda não assisti o Assassination Classroom pois não me cativou muito. Sei lá... Achei meio que... " '-'? " Então acho que nem irei assistir. Kuroko eu também vivo shippando, mesmo ainda não ter assistido nem a primeira temporada :v kkkkkkk (sou uma fushoji desgraçada mesmo ~u.u euehueh). Ah e claro, Durarara!!x2 eu ainda irei ver (depois que ver a primeira temporada kk). Tenho muito anime ainda na frente e gostaria que pelo menos esse ano eu não atropele ninguém ;---;
    Adorei o post! E me abraça aqui também /(T^T)/
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu pensei a mesma coisa de Assassination Classroom, é um anime meio que "wtf?" mas eu me diverti bastante e gostei dele :)
      HSuahushua' Fazer o que né, Kuroko é muito shippável, assim como ShiZaya de Durarara!! hehe' amo/sou shippar yaoi em animes shounen
      Fico feliz que gostou do post!! E vem cá pro abraço <3 rs'
      Beijos

      Excluir
  2. Oiii, não conhecia nenhum desses animes. Mas não gosto muito de ver esses assim. Prefiro uns mais leves... Mas cada um tem seu gosto rsrs. Conheci seu blog hoje e achei ele muito perfeitinho! Então segui se puder retribuir ficarei muito grata!
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelle!!
      Obrigada por seguir o Prismática e fico feliz que tenha gostado daqui *-* (já retribui também, adorei o seu blog, é uma fofura :3)
      Beijos

      Excluir
  3. Blog super fofinho.Estou digamos que apaixonadinha por ele ><
    Adorei o post e amo Assassination Classroom
    Kisses*
    Ah,e gostaria muito que visitasse meu blog:imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mia-chan, obrigada por comentar :)
      Nyaaaan, fico feliz que tenha gostado do blog e seguido *-* Irei retribuir a visita <3
      Beijos ~

      Excluir
  4. Oii! Seu blog é super fofo
    Não conhecia nenhum desses animes.até porque eu não costumo ler os deste tipo.mas eles parecem ser muito bom,vou dar uma procurada pra ler.
    seguindo
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Awnn, obrigada por seguir o blog e fico feliz que tenha gostado da postagem <3
      Procure sim, é bem legal :) um ótimo passatempo
      Beijos

      Excluir
  5. Omg, você ta acompanhando os mesmos que eu! *3* (Exceto Assassination Classroom).

    Uma dica: Leia também o mangá de Kaichou, é um amorzinho e o final é tão... Kya ~ ♥ *-*

    http://umamero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waa, que legal *-* haha'
      Irei ler siiim!! Acabei de terminar de ver o anime e agora acho que começarei a ler, me disseram que o final é muito amor e awnn *-*
      Beijos~

      Excluir
  6. Oh, você também é fujoshi? *.* Vamos dominar o mundo!!! Eu ainda só vou na primeira temporada de Kuroko, então esse é um dos que ainda não estou a acompanhar, mas estou a ver Kamisama, Tokyo Ghoul, Kamisama, Durarara (eu sou uma grande fã desse), e estou a ver as continuações de Shigatsu wa kimi no uso e Akatsuki no Yona, que são da temporada anterior mas terão pelo menos 2 cours cada (ou seja, cerca de 26 eps). São muito bons, então recomendo :) Eu não sou a maior fã de shoujos, mas mesmo assim já vi IMENSOS, pelos menos os mais importantes. E seja como for, eu só digo que não sou grande fã de shoujos porque na verdade eu gosto de todos os estilos de anime, menos ecchi/hentai/harém sem história, e alguns shonen mais básicos.

    Sei que não tenho comentado muito, é que ando mesmo ocupada. Recomendei-lhe uma tag: http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2015/01/tag-8-coisas.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ani-chan!
      Sou sim, toca aqui o/ vamos todas dominar o mundo com o yaoi <3 <3 <3 hahaha'
      Ainda não vi Shigatsu wa kimi no uso e Akatsuki no Yona, mas os colocarei na minha listinha de animes para ver, hehe'
      Obrigada pela tag! Irei respondê-la logo porque a achei bem divertida ^^
      Ah, e nem se preocupe sobre comentários, fico feliz por ter aparecido aqui :) mas também ando meio ocupada então sei bem como é meio difícil comentar sempre, rs'
      Beijos!

      Excluir

Não seja tímido(a)! Deixe seu comentário!! Nada deixa uma blogueira mais feliz do que ver que as pessoas gostam de seu blog.

• Seja coerente em seu comentário e nada de ofensas!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita.

Obrigada por ter visitado e comentado ♡